Skip to main content

Cmillion Mt4 Forex


MT4-Elliott Wave Trading Eu gosto do seu sistema com o uso da EW, mas você pode me explicar o que é o indicador Fractal e também onde posso encontrar esse indicador. Em primeiro lugar, é importante para mim que lhe diga que não descrevo um sistema comercial Neste tópico. Este tópico é meramente uma discussão de diferentes visualizações de EW do mercado. Quanto ao indicador Fractal, você realmente não precisa usar o indicador EW. É bom usar, pois isso ajuda você a identificar altos e baixos significativos, mas você também pode fazer isso também, apenas olhando apenas os altos e baixos dos bares. No entanto, você encontrará o indicador Fractal na sua plataforma MT4 sob Inserir - Indicadores - Bill Williams - Fractals Basta desenhar uma linha de tendência que conecte seu ponto 1 lowhigh com seu ponto 2 highlow e relabel seu nome como eu descrevi na primeira publicação e você deve Seja bom para ir. Pip: Ok, então agora esse preço caiu como postulado em torno de 1.33616, ele atendeu o requisito de preço de quebrar o mínimo anterior, mas não cumpriu o requisito de tempo. Se não me engano, as regras da Elliott Wave ditam que a onda C em um padrão ABC precisa ter um alcance maior do que a onda de impulso anterior e também um movimento de tempo mais longo. Uma vez que o requisito de tempo ainda não foi cumprido, estou inclinado a dizer que há uma possibilidade de movimento descendente adicional potencialmente para baixo para a faixa de 1,3222. O acima, claro, pressupõe que minha contagem seja correta para começar, o que potencialmente pode não ser. Ok, aqui está o acordo. Voltei e refresquei um pouco as regras EW. As regras indicam que Wave C precisa ser maior no intervalo de preço e tempo do que a onda anterior A. Nenhum desses pontos foi realizado ainda com base no movimento do mercado até agora, contrariamente à minha avaliação anterior acima. Então, o que isso significa se a minha contagem de padrões é correta e o mercado está realmente completando um padrão ABC, ainda temos mais prazos e preços. Levou Wave A 8 dias para mover cerca de 851,4 pips e o preço atualmente percorreu cerca de 500 pips da alta em 22-11-2010 (2 dias) para que ainda tenha pelo menos 350 pips para tirar a gama Wave As nos próximos 6 Dias ou mais (minha aposta é na área de preços 1.31222). Claro, toda essa avaliação poderia subir de fumo se o mercado não estiver completando um padrão ABC ou formando um padrão de retração complexo. Isso só é fornecido para o seu entretenimento. Nunca negocie antecipação, apenas fatos. Eu sou humilde com suas amáveis ​​observações, mas eu não apostaria meu dinheiro (ou o seu) em mim o tempo todo, mas pareço mudar para 3480, -3600-3690-4090. Se interromper 3260-down to3150, 3070 Primeiro, é importante para mim que você saiba que não descrevo um sistema comercial neste segmento. Este tópico é meramente uma discussão de diferentes visualizações de EW do mercado. Quanto ao indicador Fractal, você realmente não precisa usar o indicador EW. É bom usar, pois isso ajuda você a identificar altos e baixos significativos, mas você também pode fazer isso também, apenas olhando apenas os altos e baixos dos bares. No entanto, você encontrará o indicador Fractal na sua plataforma MT4 sob Inserir - Indicadores - Bill Williams - Fractals Basta desenhar uma linha de tendência que conecte seu ponto 1 lowhigh com seu ponto 2 highlow e relabel seu nome como eu descrevi na primeira publicação e você deve Seja bom para ir. Vou tentar isso amanhã. Eu gosto de muita teoria EW, portanto, alguma previsão das ondas potenciais será ótima quando também irá se agrupar com algum nível de fibs, será ótimo. Ok vou tentar e deixá-lo saber como funciona para mim. Mais uma vez obrigado pela ajuda. Pip: Ok, aqui está o acordo. Voltei e refresquei um pouco as regras EW. As regras indicam que Wave C precisa ser maior no intervalo de preço e tempo do que a onda anterior A. Nenhum desses pontos foi realizado ainda com base no movimento do mercado até agora, contrariamente à minha avaliação anterior acima. Então, o que isso significa se a minha contagem de padrões é correta e o mercado está realmente completando um padrão ABC, ainda temos mais prazos e preços. Levou Wave A 8 dias para mover cerca de 851,4 pips e o preço já percorreu cerca de 500 pips da alta em 22-11-2010 (2 dias) para que ele ainda tenha pelo menos 350 pips para tirar a gama Wave As nos próximos 6 Dias ou mais (minha aposta é na área de preços 1.31222). Claro, toda essa avaliação poderia subir de fumo se o mercado não estiver completando um padrão ABC ou formando um padrão de retração complexo. Isso só é fornecido para o seu entretenimento. Nunca negocie antecipação, apenas fatos. Seu potencial TP em 1.31222 não está longe do meu Fib TP. Tenho meu próximo 1.3127. Que também está perto de 200MA. Vejamos se o nosso TP será bom. Eu também coloquei o gráfico diário NU onde seu indicador EW atua perfeitamente no primeiro pullback, mas, como você pode ver, o próximo movimento do urso é impressionante e acho que não é possível. Você pode explicar o meu por que a segunda jogada é tão grande que eu tenho alguma configuração ruim em sua EW. Eu tentei jogar com você EW também em gráficos de 15M e 60M e o melhor resultado é apenas para uma primeira onda. Eu tenho 8 de 10 pullbacks que termina exatamente em seu retângulo, mas como você pode ver também na imagem, a próxima onda não funcionou para mim. Talvez eu faça algo errado. Além de ser um grande fã das projeções de preços da Fibonacci, também sou um fã de Elliott Wave. Por que um diz-lhe pontos de reversão potenciais, enquanto o outro lhe dirá a posição do mercado. Combinar os dois é uma combinação assassina. Mas, como todos sabemos, MT4 não vem com um indicador EW e provavelmente não irá, mas isso não deve ser um problema. Você realmente não precisa de um super indicador para fazer a contagem para você desde ter uma contagem específica não é realmente o problema. Você pode fazer bem com simplesmente entender o básico do principal Elliott Wave e apenas o comércio quando a contagem é claramente visível, outro sábio apenas ficar fora do mercado. Para esse fim, encontrei um indicador na base do código MQL que é fantástico (graças a quem o criou). Estou experimentando com isso agora e gostaria de abrir esse tópico para discussão sobre a previsão atual usando esse indicador. Anexei o indicador a este tópico para que outros possam usar. Então, anexado ao seu instrumento favorito e deixe-nos discutir nossas previsões para o mercado. Na figura abaixo, você verá dois graus de previsões, o grau maior mostra as ondas 3 e 4, com uma projeção para a onda 5. Além disso, você verá a projeção do menor grau para as ondas 1 e 2 da onda 5. Então , Minha análise está prevendo uma tendência de alta contínua para a faixa de 1.31000. Então, eu fiz um longo comércio em 1.29804 com uma parada de perda definida no ponto baixo da onda 4 pivô. Eu usei esse ponto, pois, se minha contagem for correta, o preço deve avançar além da onda 1 do menor grau. Eu estabeleci meu objetivo de lucro em 1.30790, que é um pouco menor do que a área alvo (para ser conservador). Agora, embora eu seja otimista na cruz EURUSD, percebo que estamos chegando ao fim da tendência de alta, já que a onda 5 do maior está começando e será seguida por um movimento corretivo maior em magnitude no tempo e Preço do que todas as correções anteriores na tendência de alta precedendo a correção. É também por isso que meu objetivo de lucro é menor do que o alvo de preço antecipado para a onda maior e menor 5 e a onda 3, respectivamente. Além disso, note que eu tomei esse comércio confiando exclusivamente na análise de EW e sem indicador de suporte porque eu quero aprimorar minhas habilidades com análise de EW sem influência de outros indicadores. Eu estou no modo de prática agora mesmo. Eu realmente adoraria se outros entusiastas de Elliott Wave se juntassem a mim para usar este indicador e participar comigo na previsão dos mercados. Desculpe pelo meu inglês, uso um tradutor. Feliz eu poderia ajudá-lo Se você tiver dúvidas ou sugestões para melhorar o indicador, então estou pronto para ajudá-lo Meu site Google TranslateTag Archives: cmillion. narod. ru ea Não há nenhum conselheiro ideal, essas pessoas são realmente 8220slivatory8221 Uma pessoa simplesmente precisa Para entender como arranjar todos eles para cima abaixo de seu próprio 8220rhythm8221 torgovli. Naprimer unimillion oferece 1 grande benefício: it8217s não horrível padrão de um mínimo de 5, 000 fatores, isso simplesmente se origina para trás comprar loto duplo. Ough I8217ve algum dólar gbp ou estados unidos, tendo um grande negócio preliminar 0. 65 desdobrados muitas vezes, bem como grande negócio fechado 12. vinte e quatro, além do dólar 318, em última instância. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE O depósito de Esli doesn8217t permite que a indústria, juntamente com grandes remessas, diminuam esses tipos de diretrizes para não mencionar vs. Pribyl vai ser reduzido, no entanto, o negócio será fechado dentro de 40 -60 dentro da adição, bem como você fica dentro de plyuse. Normalmente, qualquer tipo de 8220aircraft8221 não pode prolongar-se no 8220autopilot8221, assim como, ocasionalmente, você pode se envolver quando há perigo elevado para a Vremya. Naprimer 6- 7, Grande negócio ele ou ela se identifica (perigo em sua conta), bem como sledi. A rotina de Esli passou a entrar no caminho inverso (não fechado em considerar o lucro) inclua, por conta própria, com esse grande negócio, se você não aderir e evitar os 20punktov, você está dentro de um grande sem. Após 8220autopilot8221 o perigo é muito melhor para partir 0, ótimo negócio 0. 65, crescer o grande negócio real no depósito dois. 0 dólar 500 você pode partir adequadamente, a retirada pode ser feita. 40-45 sem sliva estável. Kstati, isto funciona em conjuntos GBP ou UNITED STATES DOLLAR EUR ou UNITED STATES DOLLAR AUD ou USD, bem como NZD ou USD. Absolutamente nenhuma configuração adicional de parceiros requer korrektirovat. Sexto é v comum Eu gostaria de afirmar que não há absolutamente nenhum conselheiro perfeito, esse tipo de coisa que você poderia operar, assim como tirar apenas 8220loot8221 em relação a tudo o que necessário para acompanhar, assim como apenas sobre todos eles precisam estar envolvidos, você Verá os ganhos, bem como ganhou, seja a cabeça acheAsociada com o Inst. Atual. Atualmente, descompilamos a escolha, no entanto, por qualquer motivo, não foi realmente examinado no testador. Espalhe cada um. Zero Balance Trading deve ser evitado e começar a comercializar pessoas lucrativas Procurando por postagens recentes Algumas outras categorias pesquisadas

Comments

Popular posts from this blog

Trader Forex Indonesia

Broker de Masih bingung cari Kebingungan Anda akan berakhir disini. Saatnya mengambil keputusan. Broker kredibel, resmi dan teregulasi CFTCNFA, ​​FCA UK ASIC. Yang akan membuat Anda nyaman dan merasa aman dalam menempatkan investasi untuk trading. Anda bebas menggunakan strategi apapun tanpa batasan. Termasuk bebas menggunakan robotEA. Distribua yang sangat rendah, comerciante de mercado, comerciante de balanço, sambai fundamentalis. Dana Ditempatkan segara segregated account of investasi Anda langsung ke rekening broker bukan ke rekening perorangantidak resmi. Registe-se agora gratuitamente abaixo Lebih dari 2050 comerciante telah bergabung bersama kami Ou, assine nossa newsletter Kami berafiliasi dengan broker forex paling kredibel di industri ini. World-famous-brokerages Apa Yang Anda Pertimbangkan Saat Memilih Broker Banyak dari Anda yang pasti mengutamakan kemudahan depósito de mídia, alavancagem yang besar, BONUS depósito yang besar atau bahkan sampai dengan 100 depósito bônus wo

Forex Pros Eur Cad

EURCAD Live Currency Chart AVISO DE RISCO: A negociação em qualquer mercado forex fora de câmbio pode ter potenciais recompensas, mas também traz consigo riscos potenciais. Há uma exposição considerável ao risco em qualquer transação financeira fora da bolsa, incluindo, mas não se limitando a, alavancagem, credibilidade, proteção regulamentar limitada e volatilidade de mercado que podem afetar substancialmente o preço ou a liquidez de um ativo financeiro. Por favor, esteja ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de negociar forex. Forexnewsnow é um recurso informacional projetado para fornecer revisões de corretor forex. Top forex brokers informações e revisões de forex, mas não assume qualquer responsabilidade andor responsabilidade por qualquer investimento financeiro de qualquer tipo que foi iniciado andor realizada com base ou usando informações de forexnewsnow andor suas afiliadas. Antes de decidir participar no mercado cambial off-exchange, você deve considerar cui

Oferta De Preço Da Oferta De Forex

Compreender o fornecimento e a demanda de Forex Talvez um dos aspectos mais importantes do comércio de Forex seja a compreensão da oferta e da demanda. Estes dois termos tornar-se-ão sua base enquanto você começa a construir um arsenal de estratégias de negociação, como a barra de pin e a barra interna. Embora certos tópicos no mundo do Forex possam ser opcionais dependendo do seu estilo de negociação, sua capacidade de identificar adequadamente áreas de oferta e demanda aumentadas é primordial para seu sucesso comercial. Até o final desta lição, você poderá definir esses dois termos, por que as áreas de maior oferta e forma de demanda, bem como como identificá-los para ajudá-lo em sua jornada a lucros consistentes. Oferta e Demanda Explicada Ao explicar qualquer novo termo, sempre gosto de começar com uma definição simples. Esta definição é tão simples de fato que uma palavra pode ser usada para descrever cada termo. Claro que não é tão simples, mas a ideia geral é essa. Uma área de m